segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Igreja - OK

Como estou na saga do casamento desde Maio, já tenho alguns itens fechados que vou contando aos pouquinhos para vocês. Um deles é a Igreja. 
Sempre tive o sonho de casar na Igreja de em um distrito da minha cidade, o lugar chama-se Piacatuba. É bem pequeno mesmo, acho que não chega a 5 mil habitantes.

Minha mãe morou muitos anos lá na sua infância e adoslencencia. Depois que eu e minha irmã nascemos, meus pais construiram uma casa onde íamos quase todo final de semana e férias.
Além de ter um carinho especial pelo lugar por conta disso, a primeira vez que eu beijei o noivo foi em uma festa em 2006.






5 comentários:

  1. MInha linda,

    Seja bem-vinda ao mundo blogístico!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!
    Adoro esses estilos de igreja

    Vai arrasar

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito linda Williana!!
    Além de ser linda, faz parte da história de vcs, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. a igreja é ainda mais linda por dentro..

    ResponderExcluir