quinta-feira, 14 de março de 2013

Ganhei Ganhei Ganhei

Flores,
 
Hoje ao abrir meu email, vi que recebi uma mensagem das meninas do CSG falando que eu tinha ganhado do sorteio de comemoração de 4 anos do blog, um kit lembrancinha para madrinhas!!!!
 
A Adriana da Felicità Doces já entrou em contato comigo e agora é só esperar para receber o presente.
 
Esse é o primeiro sorteio que ganhei depois que entrei para a blogosfera, fiquei muito feliz mesmo e já sei o que vou fazer com as caixinhas!
 

Depois desta surpresa estou até mais animada com os preparativos do casamento! rs

3 comentários:

  1. Que legal! Parabéns!
    Obrigada pela visita, também vou acompanhar sua saga. Espero que meu relato sobre os convites te ajude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem?
    passando para conhecer seu cantinho e convida-la a conhecer o meu tbm ;)
    trabalho com itens para casamento como convites e afins,se precisar é só falar ;)

    ResponderExcluir